Dúvidas sobre consultas, prazos, conceitos e hospitais onde estamos presentes? Entre em contato conosco.
Contate o laboratório, pois os laudos podem ser disponibilizados via Internet mediante chave de acesso disponibilizada ao paciente.
*A abrangência do acesso restrito encontra-se detalhada na ” Política de uso do site”.
2 – Qualquer pessoa pode retirar o resultado do meu exame no laboratório?
Não, só será possível retirar o laudo com o protocolo fornecido pelo laboratório, identidade (RG) ou autorização prévia do paciente. Este procedimento é necessário para que sejam mantidas a segurança e a confidencialidade.
3 – Não posso levar meu exame hoje ao CAPG. Posso levar amanhã? Vou ter que coletar novamente? Vai alterar o resultado?
Uma vez que esteja no formol, álcool ou outro fixador, não há problema.
Amostras teciduais destinadas ao exame de Imunoflorescência devem ser encaminhadas ao Laboratório em até no máximo 5 horas, em recipiente com gelo.
4 – O Laboratório fecha ao meio-dia?
Não. O horário de atendimento é das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.
Caso as dúvidas persistam, não hesite em nos contatar.